Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Botafogo sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (06), no Nilton Santos. O Alvinegro perdeu de virada por 2 a 1 para o Goiás. Com isso, os cariocas seguem com 12 pontos e desperdiçaram chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Já os goianos chegaram aos mesmos 12 pontos do rival e se afastaram da zona de rebaixamento.
A partida foi equilibrada em grande parte dos 90 minutos, com o Botafogo largando na frente. No fim do primeiro tempo, Victor Cuesta escorou de cabeça escanteio cobrado por Daniel Borges. Na etapa final, o ex-alvinegro Pedro Raul marcou duas vezes para decretar a virada do Goiás.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Palmeiras, nesta quinta-feira, em São Paulo. No mesmo dia, o Goiás visita o Fortaleza, no Castelão.
O técnico Luís Castro pede que a torcida mantenha a motivação para os próximos confrontos. O português sentenciou: “Não acabou o mundo. Estamos desiludidos, mas vamos seguir”, completou o treinador.
O jogo entra Náutico e Vasco, às 19h desta terça-feira, pela Série B, será no Arruda. O local mudou após uma vistoria do gramado dos Aflitos nesta segunda-feira. Devido às condições precárias, por causa da forte chuva, a diretoria do Timbu solicitou à CBF a mudança.
O problema com a drenagem do estádio dos Aflitos é que o gramado fica numa área abaixo da rua, o que dificulta a vazão da água.
Ao longo do dia, torcedores registraram nas redes sociais o trabalho de funcionários do Náutico no gramado dos Aflitos, que aparentava ter lama em algumas áreas. À noite, encarregados do campo fizeram uma nova checagem e verificaram pontos de acúmulo de água. Identificaram que, além da lateral do campo, diante da arquibancada central, outros pontos do gramado se mostraram encharcados.
O estádio do Arruda já recebeu nesta segunda-feira a partida Sport 2 x 5 Palmeiras, pela Copa do Brasil sub-17 e apresentou boas condições.
Após a saída do técnico Zé Ricardo, a diretoria do Vasco teve uma série de reuniões para traçar o perfil do substituto. O tema é tratado com muito cuidado, porque a decisão é estratégica para a sequência da temporada. Muitos profissionais já foram oferecidos, mas nenhuma decisão deverá ser tomada antes de ouvir o futuro parceiro.
A contratação de um treinador estrangeiro não está descartada, mas envolve a questão financeira. Desta forma, a 777 Partners entra na jogada. A empresa americana negocia a compra de 70% da SAF do clube. E tem até “pitaco” de fora nessa história. O diretor-geral do Genoa, o alemão Johannes Spors, tem mantido contato, opinando sobre a procura vascaína.