Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Fluminense encara esta noite o Unión Santa Fé, na Argentina, pela penúltima rodada do grupo H da Copa Sul-Americana.
No treino da tarde desta quarta, no CT do Colón, o técnico Fernando Diniz pode confirmar a escalação do meia Ganso, recuperado de um problema na coxa.
Havia a expectativa de que Felipe Melo também estivesse disponível para a partida, mas o volante, que sequer viajou para a Argentina, ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito.
A bola vai rolar às 19h15 (horário local e de Brasília), no Estádio 15 de Abril. A provável escalação tricolor conta com: Fábio, Yago Felipe, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Nathan, Ganso; Luiz Henrique, Cano.
O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H com sete pontos, um a menos do que o Unión Santa Fe e três atrás do líder Junior Barranquilla, da Colômbia. O Tricolor precisa vencer para seguir com chances de classificação na última rodada. Apenas o primeiro avança para as oitavas de final.
Atual bicampeão da Copa Libertadores, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento na noite desta quarta-feira. Em partida no Allianz Parque, o Alviverde venceu o Emelec, do Equador, por 1 x 0. O gol foi marcado pelo volante Danilo, recentemente convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Coreia e Japão.
Com a vitória, o Palmeiras foi a 15 pontos, disparado na liderança do Grupo A. Na última rodada, só pode ser ultrapassado na classificação geral por Estudiantes (13 pontos), Flamengo (também 13) e River Plate (10, mas com dois jogos a disputar). Em caso de nova vitória, o Verdão até poderia ser alcançado pelo River, mas a diferença de saldo é muito grande: 19 a 4.
Pela Copa Sul-Americana, o Fortaleza derrotou o Alianza de Lima por 2 x 0, no Peru. Os gols foram marcados por Moisés e Pukachu.
Com o resultado, o Leão empata com o Colo Colo em pontos (sete), mas o clube chileno ainda enfrenta o líder River nesta quinta-feira (19). No primeiro jogo, o Fortaleza tinha vencido o Alianza Lima por 2 a 1