Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
As declarações do técnico Jorge Jesus, publicadas pelo site UOL tiveram grande repercussão no Flamengo. Em conversa com o jornalista Renato Maurício Prado, o Mister admitiu desejo de voltar ao clube carioca.
O papo ocorreu durante a pífia partida do Rubro-Negro contra o Talleres, pela Libertadores, de acordo com a publicação. JJ disse que quer voltar, que não depende dele e que pode esperar até dia 20, depois terá de decidir seu futuro.
Nesta quinta, em conversas com amigos, Jorge Jesus demonstrou preocupação com o vazamento da conversa, que pode atrapalhar as negociações com o Fenerbahçe. Apesar do constrangimento, o português não negou o conteúdo.
O empresário do técnico Paulo Sousa disparou contra o ex-treinador do Flamengo. Em nota oficial, Hugo Cajuda, afirmou que Jorge Jesus tem “largo histórico” em episódios caracterizados por “falta de ética, respeito e profissionalismo”, mas que o “vergonhoso episódio” o fez subir patamares. Cajuda disse ainda que JJ não gosta do Flamengo.
Os dirigentes do Flamengo foram colocados em xeque por Jorge Jesus, que se referiu à visita de Bruno Spindel e Marcos Braz como obrigação social. Ele comentou que os rubro-negros quando o procuraram em dezembro já tinham tomado a decisão de contratar o Paulo Sousa.
Há quem garanta que os dirigentes não vão demitir Paulo Sousa. Por outro lado, quem vive o dia a dia no clube, coloca a situação em 50/50. Ou seja, o presidente Rodolfo Landim estaria pressionado pelos resultados até o momento do time. Assim, a balança pesa para os dois lados.