Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

A arbitragem do jogo entre Atlético-GO 1 x 1 Botafogo, no último domingo no estádio Antonio Accioly gerou queixas dos dois lados. Primeiro por um pênalti não marcado para os donos da casa, aos 29 minutos e outro foi o gol anulado de Chay aos 42, ambos no segundo tempo.

A recomendação da anulação do pênalti de Wanderson, do Atlético-GO, que bloqueou de cabeça, mas a bola bateu em seu braço na sequência.

Sobre o gol do Botafogo, foi anulado por um suposto impedimento de Diego Gonçalves, que tentou desviar, mas não tocou na bola.

“O atacante está muito perto da bola e ele vai em direção à bola – diz uma das vozes participantes do diálogo. O juiz acabou anulando o gol que foi legal.

A CBF demitiu dez pessoas do departamento de arbitragem. Entre elas está Sérgio Corrêa, um dos mais antigos da estrutura e responsável pelo VAR.

O zagueiro Kanu fica afastado do Botafogo por tempo indeterminado. O exame realizado nesta segunda-feira indicou lesão muscular na perna esquerda. Ele se queixou de dor aos 31 minutos do duelo contra o Atlético-GO.

O Fluminense encerrou sua preparação para enfrentar o Santa Fé com portões fechados no CT Carlos Castilho. Apesar da tentativa de esconder a escalação do rival argentino pela Sul-Americana, o treinador pode promover mudanças para o confronto das 21h30, no Maracanã. Caio Paulista e Yago podem ser titulares. Eles estão recuperados de problemas na coxa esquerda e tornozelo esquerdo, respectivamente.

Outra possibilidade é dele dar um descanso a André, começando com Wellington. Caso decida escalar a primeira linha com três zagueiros, Luccas Claro estará entre os 11 iniciais.

O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H com três pontos, um atrás do Unión Santa Fe e do Junior Barranquilla, da Colômbia. O Tricolor precisa vencer para não se complicar na chave, onde só o melhor se classifica para as oitavas de final.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook