Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Diante de quase 70 mil pessoas no Maracanã, o Flamengo fez um bom jogo contra o Palmeiras, mas não conseguiu fazer gol. Os times criaram oportunidades claras, mas Weverton e Hugo fizeram um bom trabalho, evitando que a bola entrasse em suas metas.

A primeira grande chance teve o Flamengo aos 36 minutos, quanto Arrascaeta acertou a trave com um chute de fora da área. O Alviverde quase marcou aos 47 com um chute de primeira de Danilo, mas Hugo defendeu.

O ritmo caiu no segundo tempo, mas o Flamengo seguiu buscando o gol. Willian Arão quase garantiu a vitória aos 40 minutos. Ele arriscou de fora da área, mas Weverton defendeu.

Pelo que seu time produziu na partida, o técnico Paulo Sousa disse que merecia a vitória.

Com o empate sem gols, o Flamengo perdeu a oportunidade de assumir a liderança. Esse jogo foi adiantado da 4ª rodada. O público é o maior do futebol brasileiro este ano, com 69.997 presentes. O público pagante foi de 64.816 e uma renda de pouco mais de R$ 2,6 milhões.

Agora as equipes voltam a entrar em campo pelo Brasileiro no sábado (23). O Flamengo visita o Athletico-PR na Arena da Baixada e o Palmeiras faz clássico com o Corinthians na Arena Barueri.

Outro carioca em ação na noite desta quarta-feira foi o Botafogo. Jogando no estádio Mané Garrincha, o Glorioso derrotou o Ceilândia por 3 x 0, pela Copa do Brasil. Em noite de estreias, com Gustavo Sauer e Tchê Tchê, quem brilhou foi o zagueiro Kanu. Ele marcou dois gols, sendo um com assistência de Sauer, que participou muito bem do jogo. O outro gol foi de Lucas Piazon.

Goleador do jogo, Kanu vai se tornando um zagueiro-artilheiro em 2022. O defensor alvinegro, que até esse ano nunca tinha estufado as redes como profissional, já chegou a quatro gols em 15 jogos na temporada. Fez um em cima do Madureira, outro no clássico contra o Fluminense, ambos no Campeonato Carioca, e dois agora sobre o Ceilândia.

O público presente foi de 30 mil apaixonados botafoguenses do Distrito Federal.

Com o resultado no jogo de ida da terceira fase, o Botafogo joga por um empate no dia 12 de maio. Até derrota por dois gols de diferença classifica a equipe de Luis Castro, que elogiou a atuação de seus jogadores pela aplicação tática. O treinador português disse que o pensamento é de que todos devem ser fiéis aos princípios ofensivos, defensivos e transições para a equipe em bolas paradas.

O Botafogo volta a campo agora pelo Campeonato Brasileiro, na terceira rodada, e enfrenta o Atlético-GO no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Ceilândia também joga domingo, só que às 16h (de Brasília), quando visita o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte, pela segunda rodada da Série D.

A Portuguesa carioca fez história na noite desta quarta-feira. Jogando em Londrina, no Paraná, o time da Ilha do Governador saiu na frente do Corinthians com Cafu, logo no primeiro minuto. Mas, antes do intervalo, Jô deixou tudo igual. O empate de 1 x 1 até ficou de bom tamanho. A volta vai ser dia 11 de maio e qualquer nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. O vencedor vai às oitavas de final da milionária competição, que também classifica para a Copa Libertadores.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook