Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Foi uma sofrência o jogo do Flamengo contra o Madureira, na tarde desta quarta-feira (16) em Conselheiro Galvão.
O “mestre-cuca” do Flamengo, de nome Paulo Sousa, fez uma mistura que não deu liga. Apenas três titulares começaram a partida pela sétima rodada da Taça Guanabara.
O primeiro tempo foi muito travado e ficou evidente a dificuldade dos rubro-negros com o gramado do estádio.
Os gols saíram de jogadores que começaram no banco. Everton Ribeiro e Willian Arão marcaram aos 13 e aos 23 do segundo tempo, respectivamente.
O meia-atacante Bruno Henrique, recuperado de lesão muscular, fez sua estreia na temporada. Ele esteve muito bem, principalmente com sua principal característica: a velocidade pelo lado esquerdo.
O lado ruim foi a lesão no tornozelo esquerdo sofrida por Andreas Pereira. O volante foi substituído por Willian Arão aos 39 do primeiro tempo.
Andreas vai ser reavaliado hoje e fica como dúvida para o jogo da Supercopa do Brasil contra o Atlético Mineiro, domingo (20), em Cuiabá.
FLUMINENSE
Em um jogo feio contra o Nova Iguaçu, o Fluminense venceu a sexta partida consecutiva. O herói foi o jovem volante André, no Luso-Brasileiro. O gol dele foi marcado após passe de Luiz Henrique, que deu uma pisadinha, deixando o companheiro livre para marcar aos 24 do primeiro tempo.
O time Laranja da Baixada se fechou ainda mais na etapa final e o Fluminense teve muita dificuldade para criar.
Após muitos pedidos da torcida, Ganso e Fred entraram aos 25 minutos. O time até melhorou um pouco, mas nada de gols.
BOTAFOGO
O Alvinegro internacional tem agora um novo head scout para fazer o time muito forte na América do Sul. O título pode ser em inglês mas o responsável pelo cargo é o brasileiro Alessandro Brito, vindo do Atlético-MG. Nada mais será do que o tradicional olheiro, aquele que garimpa novos talentos, só que com um tratamento à lá John Textor.