Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

⠀ Giro pelo esporte com André Luiz

Por: André Luiz

Com grande atuação do goleiro Gatito, o Botafogo venceu o Vasco por 1 x 0 no estádio Castelão, em São Luis, Maranhão, neste domingo (13).

O único gol foi do atacante Erison “Touro” aos 33 do primeiro tempo, validado pelo VAR.

O clássico foi pela sexta rodada e teve 9 mil pagantes.

Com o resultado, o Botafogo chegou a 13 pontos, mas ainda em terceiro lugar na Taça Guanabara. Enquanto isso, o Vasco que havia começado na liderança, caiu para o quarto lugar.

A equipe alvinegra foi comandada pelo auxiliar técnico Lúcio Flávio, uma vez que Enderson Moreira foi demitido após derrota para o Fluminense.

O Tricolor que venceu a Portuguesa por 1 x 0, no estádio Nilton Santos. O gol foi marcado pelo atacante German Cano, na segunda etapa, aos 7 minutos. Após um arremesso lateral, a bola foi desviada pela defesa mas foi parar nos pés do argentino, que girou e bateu forte.

Com cinco vitórias consecutivas, o Fluminense assumiu a liderança do Carioca com 15 pontos. O detalhe é que o técnico Abel Braga poupou titulares como o Fred, que nem foi relacionado.

Um dos destaques foi o colombiano Arias, que perdeu um gol feito aos 32.

O vice-líder é o Flamengo com 13 pontos e melhor saldo de gols que o Glorioso.

Jogando em Volta Redonda, o Rubro-Negro goleou o Nova Iguaçu por 5 x 0. Um dos gols foi do meia Arrascaeta em cobrança de falta no ângulo, sem chances para o goleiro.

O uruguaio, que agora tem 40 gols pelo Flamengo, fez o primeiro em cobrança de falta. Além dele, Gustavo Henrique, Gabi (em cobrança de pênalti, Pedro e Diego balançaram as redes do Laranja da Baixada.

O zagueiro Fabrício Bruno fez sua estreia e até teve boa atuação.

O Flamengo volta campo na próxima quarta-feira, contra o Madureira, às 15h30, em Conselheiro Galvão. No mesmo dia o Nova Iguaçu encara o Fluminense, às 21h35.

No próximo domingo o Mengão vai encarar o Atlético Mineiro pela Supercopa do Brasil, em Cuiabá.

O Flamengo conquistou neste domingo o bicampeonato mundial de basquete masculino, neste domingo (13) no Egito.

O Rubro-Negro dominou o Burgos, da Espanha, fechando o jogo na cidade do Cairo em 75 a 62 na final da Copa Intercontinental.

O ala-pivô Olivinha, que estava na equipe campeã de 2014, foi o cestinha deste domingo com 17 pontos.

A equipe da Gávea tem ainda um vice-campeonato de 2019.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook