Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
E a segunda-feira marcou a apresentação do atacante Marinho pelo Flamengo. Ao lado do pai, Seu Zé Carlos, torcedor apaixonado do Rubro-Negro, Marinho falou da realização dos sonhos.
Aos 31 anos de idade, Marinho chega embalado para disputar posição. Como o lado de campo preferido é o direito, vai ter Éverton Ribeiro como concorrente.
O atacante Marinho vinha fazendo a pré-temporada com o Santos. Como está regularizado, pode fazer sua estreia com o Manto Sagrado nesta quarta-feira, na partida contra o Boavista, em Volta Redonda.
Marinho foi revelado pelo Fluminense e com passagens por Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai, Grêmio e Santos, Marinho agora realiza o sonho do Seu Zé Carlos e de muito rubro-negros.
E hoje é de Brasil contra o Paraguai, em Belo Horizonte. A partida começa 21h30, no Mineirão.
O técnico Tite confirma seis mudanças em relação ao jogo contra o Equador. As principais alterações estão no setor defensivo, que será praticamente todo modificado. Além de Emerson Royal e Éder Militão, suspensos, saem Alex Sandro, que testou positivo para Covid-19, e o goleiro Alisson, este substituído por Éderson, por opção de Tite.
Lucas Paquetá e Philippe Coutinho atuam juntos na meiúca pela primeira vez.
o Brasil irá a campo nesta terça com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vini Júnior e Matheus Cunha.
Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção lidera as Eliminatórias de forma invicta, com 36 pontos. O Paraguai ocupa a penúltima colocação e tem chances remotas de classificação.