Thiaguinho lança “Domingando” em homenagem ao Tardezinha

Thiaguinho lançou seu novo hit, a música se chama “Domingando” e é uma declaração de amor à “Tardezinha” e ao público sempre fiel do evento. Há quatro anos, o cantor comanda o show, que nasceu como uma roda de samba entre amigos, cresceu e virou uma das maiores festas do Brasil.

“Quando a Tardezinha surgiu, não imaginávamos que seria esse sucesso todo. Começamos como um encontro semanal de amigos, no Rio de Janeiro, sempre aos domingos”, explica o cantor sobre o nome do single. “Quem poderia prever… eu/ Aqui domingando com você, eu/ Contando as horas pro querer, querer, querer”, diz o refrão.

A escolha da data de lançamento não foi um acaso. No domingo 17 de fevereiro , aconteceu o primeiro show da turnê de despedida da Tardezinha, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. “Este é um projeto muito especial e que me rendeu frutos maravilhosos. Não poderíamos ter um timing melhor. Existe uma sintonia entre a música e o evento. E, como não poderia deixar de ser, cantarei essa música no show. Quero ver todos cantando comigo”, revela Thiaguinho.

Escute a música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Hkwth_qMDj4

Tardezinha – Turnê de despedida

O início da turnê de despedida da Tardezinha aconteceu neste domingo, em uma edição “Surreal”, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Neste último ano, o evento rodará o Brasil, e passará por mais de 35 cidades. Além disso, o público poderá esperar por mais edições “Surreais”, que possuem maior duração e capacidade de público até quatro vezes maior que a versão original. As cidades escolhidas são: Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Belém, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília.