Thiaguinho lança clipe da música “Deixa tudo como tá”

Thiaguinho não para e acaba de lançar a romântica faixa “Deixa tudo como tá”. A música aliás é uma composição inédita  dele e de Dudu Borges fala de amor e traz uma sonoridade diferente, refletindo as referências musicais do cantor no momento.

“É uma das canções mais fortes que já gravei em minha vida. Em todos sentidos… A música que eu queria fazer, sabe? Melodia, letra, arranjo… Tudo nela me agrada demais”, afirma ele.

Inegavelmente acostumado a embalar histórias de amor, o cantor garante que são justamente as pessoas que o inspiram na hora de escrever suas canções:

“Faço música para o povo se identificar e trazer as canções para suas vidas. São as pessoas e as histórias que ouço que me inspiram. Assim como faço parte da vida deles, eles também fazem parte da minha. É uma troca muito boa”.

Thiaguinho lança “Deixa tudo com tá”

“Deixa tudo como tá” é o pontapé inicial do novo projeto de Thiaguinho: “Vibe”. O nome é tanto do próximo álbum do cantor quanto da turnê, que estreia no dia 10 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo.

“Acredito muito em vibração e sou movido por isso. O novo disco vem cheio de vibe boa! E não vejo a hora de fazer o show com as músicas novas… Tenho certeza que a vibe que trocarei com o público será incrível!”, conta o artista.

Leia também: Thiaguinho lança música com Luan Santana