Clara se enforca com a própria corda

Clara (Bianca Bin) vai sofrer até o final da novela O Outro Lado do Paraíso antes de, finalmente, ter um final feliz. No dia do julgamento de Sophia (Marieta Severo), ela se mostrará ansiosa e confiante na prisão da rival, mas verá o jogo virar de uma hora para a outra.

 

Ela não vê a hora de concluir sua justiça e está disposta a tudo para garantir que Sophia tenha o que merece, mas acaba correndo o risco de se prejudicar, ao revelar que omitiu informações sobre o assassinato de Laerte (Raphael Vianna), do qual ela foi a primeira suspeita.

 

“É minha chance de estabelecer a verdade. E se eu inocentar completamente minha mãe, o assassinato recai sobre a Sophia”, pensa. No entanto, ela acabará se enforcando com a própria corda, já que o advogado da megera vai fazer com que ela seja acusada do crime.

 

A medida que as testemunhas são chamadas a prestar seus depoimentos sobre as mortes a tesouradas em Pedra Santa, o advogado da ré, Maurício (Paulo Betti), consegue distorcer as versões e induz que Clara é a verdadeira assassina. “Eu não matei”, se defende Clara.