Camarim do Péricles

 

Regulamento:

Cláusula Primeira – O objeto da presente promoção é o sorteio de 1 acesso ao camarim para conhecer o cantor Péricles.
Parágrafo Único – A referida promoção tem validade de 16/10/2017 até 21/10/2017, quando o sorteio será realizado no evento que ocorrerá no dia 21 de Outubro de 2017, no Independência Clube às 22h, e terá 1 ganhador.
Cláusula Segunda – Para concorrer o ouvinte deve trocar um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação, por uma camisa exclusiva do evento, e comparecer ao mesmo evento onde será realizado o sorteio vestindo a camisa que foi trocada pelo brinquedo.
Parágrafo Primeiro – Somente será aceita uma participação por pessoa.
Parágrafo Segundo – A FM 107 não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente.
Cláusula Terceira – Somente será permitida a participação na promoção através das redes sociais de pessoas com “perfil real”, ou seja, que sejam identificadas e cadastradas através do seu nº de Identidade e/ou CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cidade de residência identificada.
Cláusula Quarta – Os participantes cadastrados só poderão ser contemplados em uma promoção a cada 30 dias.
Cláusula Quinta – O resultado da promoção será divulgado no evento que ocorrerá no dia 21 de Outubro de 2017, no Independência Clube às 22h.
Parágrafo Primeiro – A produção da FM 107 não entrará em contato com o ganhador da promoção, devendo os participantes acompanharem o resultado através do evento.
Cláusula Sexta – O prêmio só poderá ser entregue mediante a apresentação de documento de identidade original do ganhador e assinatura de recibo de entrega. O prêmio é pessoal e intransferível.
Parágrafo Único – A FM 107 não se responsabiliza pela perda e/ou extravio do prêmio após a entrega deste ao ganhador.
Cláusula Sétima – Não será permitido o cadastro e a participação de colaboradores e de ouvintes que tenham algum grau de parentesco (ascendente, descendente, colateral e afins) com funcionários da FM 107 na referida promoção, bem como de patrocinadores do evento.
Cláusula Oitava – A FM 107 não entrega o prêmio na casa do ganhador.
Cláusula Nona – O participante da promoção autoriza, expressamente, desde já, que o seu nome seja divulgado na programação, site e redes sociais (Facebook, Instagram, Snapchat e Twitter) da FM 107 como sendo o ganhador da promoção.
Cláusula Décima – Esse cadastro passa ser de propriedade da FM 107 e poderá ser utilizado quando a emissora entender necessário, podendo inclusive ser comercializado.
Cláusula Décima Primeira – O participante da promoção declara que leu este regulamento, integralmente, e que o aceita em todos os seus termos.
Parágrafo Único – Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela direção e/ ou departamento de promoção e marketing da FM 107 através de inbox na página do Facebook da rádio.