VAL KILMER VAI ESTAR EM SEQUÊNCIA DE TOP GUN AO LADO DE TOM CRUISE

Val Kilmer vai estar em Top Gun: Maverick, a sequência do sucesso de 1996, estrelando o filme ao lado de Tom Cruise. Segundo o site The Warp, o ator vai retomar o papel de Tom “Iceman” Kazansky, piloto que era o principal rival de Pete “MaverickMitchell, o personagem de Cruise.

 

De acordo com a publicação, além de uma fonte ter confirmado a participação do ator no longa, ele tem sido visto no set da atração, que, mais de 30 anos depois, vai retomar a história de Maverick, piloto da Marina americana que entrava para uma academia de pilotos de elite. Com Kelly McGillis e Anthony Edwards no elenco, o longa arrecadou US$ 345 milhões no mundo inteiro na época, um número impressionante para a época, e marcou toda uma geração

 

Cruise confirmou as filmagens de Top Gun: Maverick compartilhando uma foto do primeiro dia no set, usando o uniforme do personagem, com seus famosos óculos escuros e um caça ao fundo. Na sequência, Maverick vai ser treinando jovens pilotos na mesma academia. O restante do elenco ainda não foi divulgado.

 

 

Na trama, embalada pelo hit Take My Breath Away, do Berlin, Iceman e Maverick viviam às turras, competindo para ser o primeiro piloto da turma da Top Gun, nome da escola.