Taís Araújo é anunciada como substituta de Fernanda Lima

A atriz Taís Araújo foi anunciada como apresentadora da segunda temporada do reality show PopStar, formato original da TV Globo.

 

A atriz também comemorou a oportunidade. “Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função”, comemora Taís em comunicado enviado pela TV Globo.

 

Ela substitui Fernanda Lima, que vai se dedicar exclusivamente ao Amor & Sexo. “O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa”, diz.

 

Esta, porém, não será o primeiro desafio da atriz na função. No canal a cabo GNT ela já apresentou o Superbonita e esteve no elenco do Saia Justa. Ela também apresentou o especial Globo de Ouro Palco VIVA Samba, no canal VIVA.

 

O Popstar tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. A segunda temporada estreia em setembro.