Segunda-feira é marcada por prisões e apreensões e drogas em Três Rios

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada de segunda-feira (16) em Três Rios. O flagrante aconteceu na Rua Cecilia Meireles, no bairro Pilões. De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, informado por denúncia anônima, identificaram quatro homens na frente de uma casa. Dois deles estavam armados e outros dois estavam com sacolas plásticas, tentando fugir pela lateral da casa. Dentro do imóvel outro suspeito foi encontrado.

 

Ao todo foram apreendidos na casa 234 buchas de maconha, 240 cápsulas de cocaína, três radiotransmissores, duas pistolas e munições. Os cinco homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Três Rios. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Um adolescente, que foi apreendido junto com eles, foi ouvido e liberado.

 

 

Uma outra ação policial nesta segunda-feira (16) resultou na prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento na Estrada do Passatempo. Na abordagem, os policiais encontraram quase 900 gramas de cocaína, aproximadamente 1,5 de mistura para a mesma droga e mais de 500 gramas de maconha.