Rádios 107 e Jovem Pan reforçam equipe com novo diretor comercial

O departamento comercial das rádios 107 e Jovem Pan de Três Rios foi reestruturado e, atualmente, conta com um novo diretor comercial. Formado em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Lucas Fernandes trabalhou durante dez anos como gerente do Banco Itaú e, agora, lidera a equipe comercial do Grupo Libertempo, em Três Rios.

Visando reposicionar a marca no mercado, a nova equipe das rádios 107 e Jovem Pan apresenta nova forma de relacionar-se com os clientes, por meio do dial (rádio), digital (redes sociais e internet), através de lives e interações com o público (ações promocionais). Para Lucas Fernandes, o relacionamento com o cliente e a busca por resultados terão prioridades. “O Grupo Libertempo tem como tradição as forças de suas marcas, que gera solução ao cliente e conteúdo de qualidade ao ouvinte. “Quando somada essas forças temos uma integração perfeita de resultados e satisfação”.

As duas rádios fazem parte do Grupo Libertempo, que, há 35 anos, atua nas regiões da Zona da Mata Mineira e no Centro-sul Fluminense. Recentemente, o grupo inaugurou sua nova sede em Juiz de Fora. O conceito do Grupo Libertempo reúne música, informação, conteúdo e experiência.