Polícia Civil de Três Rios realiza operação contra envolvidos em um homicídio na cidade

A Polícia Civil de Três Rios (RJ) realizou, nesta sexta-feira (20), uma operação contra envolvidos em um homicídio na cidade. O objetivo é cumprir 17 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão no bairro Vila Isabel.

 

Na manhã desta sexta-feira, 14 pessoas já haviam sido presas e todos os mandados de buscas foram cumpridos, segundo os agentes. Drogas, celulares e dinheiro também foram apreendidos na ação.

 

De acordo com a polícia, esta é a segunda fase da investigação iniciada em março deste ano, quando foi identificado o envolvimento de integrantes de uma organização criminosa na morte de um traficante rival. O assassinato foi cometido no dia 9 de março deste ano. Na ocasião, o homem foi morto perto de casa, no bairro Vila Isabel

 

.A polícia informou que os suspeitos, associados a traficantes de uma favela do Rio de Janeiro, planejaram e executaram a morte da vítima após diversas tentativas de matar outros integrantes do mesmo grupo, por conta de uma disputa territorial. Segundo a Polícia Civil, os alvos da operação possuem envolvimento com venda de drogas e armas, além de praticarem roubos e furtos na cidade.

Operação em Três Rios prende envolvidos em homicídio — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte:  G1