Ouça a entrevista com a artista trirriense Thainá Santos

A trirriense Thainá Santos, de 25 anos, participou do programa “Resenha 107” nesta terça-feira (17) e comentou os desafios da dança e os futuros projetos musicais. Além disso, Thainá falou sobre as críticas que recebeu quando saiu de biquíni pelas ruas de Três Rios.

 

A convidada é bailarina, formada pelo SPDRJ – Sindicato Profissional da Dança do Rio de Janeiro, professora de dança e infuenciadora digital. Para os novos projetos profissionais, Thainá passa a ser reconhecida, musicalmente, como Tessi. A artista trabalhou com grandes artistas da indústria musical e participou de grandes eventos, como o Rock in Rio 2019,  compondo o ballet da cantora Anitta.

 

Tessi está em grandes clipes que são hits nacionais: Ginga, Pesadão, Vai Malandra e Solta a Batida. Na gringa, participou do clipe “Amore & Capoeira” dos italianos Takagi & Ketra, que teve um recorde de 203 milhões de acesso no YouTube, sendo a protagonista do clipe.

 

Agora, Thainá está focada em lançar a sua primeira música de trabalho chamada “Movimentando”, que estará em todas as plataformas digitais dia 05 de Dezembro (2020), junto com um clipe musical.”

 

Clique aqui para ouvir a entrevista completa!