Papo de Novela | O Outro Lado do Paraíso

A novela das nove que empolgou a audiência, mas decepcionou a crítica, exibiu o último capítulo nesta sexta-feira (11). O momento de unir as pontas, castigar o vilão e glorificar o mocinho chegou. E, literalmente, foi isso o que aconteceu: a vilã Sophia (Marieta Severo) foi duramente castigada após capítulos e mais capítulos de maldades – algumas insólitas -, e a mocinha Clara (Bianca Bin) ganhou um par e uma família feliz para compensar o repertório de sofrimentos que precisou suportar durante o folhetim.

 

Casais ficaram juntos, um personagem querido pela audiência morreu e Gleici Damasceno e Pabllo Vittar fizeram participações especiais. Apesar dos clichês, os telespectadores assistiram empolgados a reta final de O Outro Lado do Paraíso.

 

O capítulo começou com o julgamento de Sophia e o depoimento de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré. A performance do ator agradou o público, rendendo-lhe elogios.

 

Depois foi a vez da personagem de Marieta Severo se defender. No depoimento da vilã, os clichês atacaram novamente com tentativa de vitimização por parte de Sophia. Como boa megera, a personagem conseguiu ser odiada pelos espectadores, enquanto que a atriz ganhou alguns elogios pela performance. Na trama, Sophia foi condenada ao manicômio e chegou a ser eletrocutada!

 

Boa ou ruim, o final da novela agradou os espetadores e, claro, rendeu muitos memes!