Mileide Mihaile move novo processo contra Wesley Safadão

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão surpreendeu no início da semana ao entrou com um novo processo na Justiça contra Wesley Safadão e a família dele, depois da mais recente polêmica envolvendo a guarda do filho Yhudy, de 8 anos. Mileide Mihaile moveu duas ações, que envolvem, além do cantor, a mulher dele, Thyane Dantas, e a mãe, Dona Bil. Um dos processos é por calúnia, injúria e difamação; outro pede indenização de R$ 900 mil por danos morais. A briga judicial ocorre após atritos envolvendo o nome da influenciadora e pelos ataques que ela alega sofrer de fakes em suas redes sociais

.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão começam outra briga na justiça

Nesta segunda-feira, (18), Wesley Safadão escreveu um pronunciamento sobre essa nova acusação por meio da sua assessoria de imprensa:

O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile , apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado dos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder se coloca a inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento e/ou apresentação de provas que finalmente esclareçam e ponham um final nessa história tão desgastada“.