Josimar Salles teve o parecer favorável nas contas de 2019 pelo TCE

Em uma noite considerada das mais importantes dos 7 meses da atual Legislatura Municipal, as contas de 2019 do ex-prefeito, Josimar Salles, foram aprovadas.
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 15 de julho, foram 11 votos favoráveis e apenas três contrários. O Presidente da Câmara de Vereadores, Ércules Rodrigues Monteiro, declarou que seu voto seria favorável caso necessitasse de desempate na votação. Professor Erquinho acrescentou que o parecer do Tribunal de Contas do Estado foi muito claro para a aprovação pela Câmara Municipal de Três Rios.

 

O Tribunal de Contas do Estado é o órgão responsável por apreciar e julgar as contas dos administradores e demais responsáveis por dinheiro, bens e valores públicos.
Vale lembrar que, Josimar, teve as contas de 2017 e 2018 também aprovadas tanto pelo TCE quanto pela Câmara Municipal de Três Rios.
Mesmo enfrentando uma das piores crises da história, o governo Josimar Salles, investiu com responsabilidade os recursos públicos, com importantes conquistas na Saúde, Educação e no Desenvolvimento Econômico e Social.