Idosos serão imunizados em sistema de drive-thru

A partir da próxima quarta-feira (17) os idosos na faixa etária de 84 a 89 anos terão acesso a outros meios de vacinação, além da equipe volante, que atende em domicílio. De acordo com a Secretaria de Saúde de Três Rios, uma dessas estratégias será o sistema drive-thru, que ficará disponível entre a quarta (17) e sexta-feira (19), na faculdade Suprema. O atendimento será das 18h às 22h.

 

Para realizar a imunização por este sistema de drive-thru, o idoso ou responsável deve realizar o cadastro pelo link de acesso, disponível abaixo. O cadastro deve ser realizado até o próximo domingo (14).

 

No dia da vacinação, o idoso deve apresentar cópia do e-mail, com a validação do cadastro, informando o dia e horário da imunização. É importante ressaltar que os idosos acamados serão vacinados em domicílio, pela equipe volante de vacinação. E os idosos que não tiverem acesso à internet também serão vacinados em domicílio.

 

É importante destacar que todos devem ter o Cartão Nacional de Saúde. Quem ainda não tem o Cartão SUS, procure a Unidade de Saúde do seu bairro para realizar o registro.

 

CLIQUE AQUI para acessar o Cadastro de Idosos – 84 a 89 anos.

O formulário estará disponível até domingo (14/02/2021) às 23:59h