Esquema de segurança e de trânsito para o Carnaval em Três Rios é divulgado

Neste ano, a expectativa de público para o carnaval de Três Rios é de 100 mil pessoas. Para receber os foliões, a Prefeitura disponibilizará uma equipe de 60 Guardas Municipais que estarão todos os dias na Avenida Condessa do Rio Novo. A segurança vai contar ainda com uma ação especial da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Quanto ao trânsito, a Avenida Condessa do Rio Novo será fechada a partir da próxima sexta-feira (9) para a circulação de ônibus. Os demais veículos poderão trafegar pela avenida até às 16h durante os dias de festa. A exceção é para domingo (11) quando a Avenida permanecerá fechada o dia todo, e no dia 17 a partir das 13h. No dia 18, a via será liberada.

A partir desta terça-feira (6), o Terminal Rodoviário, na Avenida Condessa do Rio Novo, estará fechado para a montagem da arquibancada. Até quinta, a parada de ônibus ficará localizada na própria avenida, próximo à antiga Estação Ferroviária. Já a partir de sexta-feira (9), os passageiros devem se deslocar até a Avenida Alberto Lavinas, onde ficarão posicionados provisoriamente os pontos de ônibus. A previsão é que o Terminal volte a funcionar no dia 21 de fevereiro.