Coronavírus: 861 pessoas estão curadas na região

Giro Coronavírus na região

 

Três Rios

 

Ontem, em Três Rios, foram confirmados 46 novos casos de coronavírus e UM óbito. O último óbito foi registrado ontem, tratando-se de mulher de 34 anos que apresentava comorbidades.  Até o momento, foram confirmados 796 casos de Covid-19 e 28 mortes contabilizadas no município. De acordo com a Secretaria de Saúde de Três Rios, 409 casos estão em análise, aguardando o resultado do exame. Quanto as internações, 10 pacientes foram diagnosticados com coronavírus e outros dois aguardam resultado do exame. Dos casos confirmados, 439 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Paraíba do Sul

 

Mais 11 casos de coronavírus foram confirmados ontem em Paraíba do Sul. Até o momento, 302 casos foram confirmados no município e outros 53 estão em análise aguardando resultado do exame. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, 11 óbitos foram registrados e outras 3 mortes estão sendo investigadas. Dos casos que necessitaram de internação, 7 pacientes foram diagnosticados com Covid-19 e outros 3 aguardam resultado do exame. Em Paraíba do Sul, 205 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Levy Gasparian

 

Na terça-feira, o município de Comendador Levy Gasparian registrou o primeiro óbito por coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 59 anos, moradora do Centro da cidade, e possuía comorbidades. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, 44 casos foram confirmados em Levy Gasparian. E outros 61 casos estão em análise, aguardando resultado do exame. Dos casos confirmados em Levy Gasparian: 4 pacientes estão internados e 21 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Sapucaia

 

Ontem, em Sapucaia, foi confirmado mais UM caso de Coronavírus, O paciente é do centro da cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, foram confirmados 197 casos de Covid-19 e 21 casos suspeitos estão em analise. Dez pacientes estão internados e 153 pessoas estão recuperadas da doença. Em relação aos óbitos em Sapucaia, até o momento, foram confirmados 14 óbitos por coronavírus.

 

Areal

 

De acordo com o boletim divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, foram confirmados 91 casos de Covid-19 e outros 16 aguardam resultado do exame. Desses casos confirmados, dois pacientes seguem internados e 43 pessoas estão recuperadas da doença. O município de Areal registrou, até o momento, UM óbito por Covid-19.

 

Recuperados na região

 

Nos cinco municípios citados hoje (Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, Areal e Levy Gasparian) 861 pessoas venceram o coronavírus e estão curadas.