Coronavac: Saiba quem são os primeiros imunizados nos municípios da região

Os municípios da região centro-sul fluminense do estado do Rio de Janeiro receberam na terça-feira (19) o primeiro lote do imunizante Corovac. As primeiras pessoas que receberam a vacina foram os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente, e os idosos que vivem em instituições de longa permanência.

 

Em Três Rios, a primeira pessoa imunizada foi Adelaide Batitucci, de 59 anos, técnica de enfermagem e que, há 22 anos, atua no setor de imunização na cidade.

 

 

Em Paraíba do Sul, receberam a vacina nesta quarta-feira a técnica de enfermagem Regina da Silva e srº Antônio José Ferreira Branco, de 89 anos e residente do Asilo Lar Vicentino.

 

 

Em Areal, a primeira aplicação da coronavac ocorreu na terça-feira. A primeira pessoa a receber o imunizante foi a auxiliar de enfermagem, Florispe Osmelinda da Silva, conhecida como Flor. Ela é servidora pública 1995.

 

 

Em Comendador Levy Gasparian, uma idosa de 100 anos foi a primeira a receber a vacina contra a Covid-19. Dona Esperança Francisca Nascimento mora no centro do município e recebeu a vacina em casa.