CONFIRA OS CASOS DE COVID-19 NOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Giro Coronavírus na região

 

Três Rios

 

Nesta quarta-feira (08), a Secretaria de Saúde de Três Rios confirmou mais 70 casos de coronavírus no município e duas mortes foram registradas. Em relação aos dois novos óbitos confirmados por coronavírus, o primeiro trata-se de mulher de 49 anos e o segundo, mulher de 70 anos, ambas apresentavam comorbidades. Até o momento, foram confirmados 1284 casos de Covid-19 e 39 óbitos em Três Rios. Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira (08), 470 casos estão em análise, aguardando o resultado do exame. Quanto as internações, 11 pacientes foram diagnosticados com coronavírus e outros 10 aguardam resultado do exame. Dos casos confirmados, 823 pessoas estão recuperadas da doença.

 

 

Paraíba do Sul

 

Em Paraíba do Sul, foram confirmados mais 8 casos de coronavírus nesta quarta-feira (08). Segundo o boletim, até o momento, 447 casos foram confirmados no município e outros 75 estão em análise aguardando resultado do exame. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, 16 óbitos foram registrados no município. Dos casos que necessitaram de internação, 7 pacientes foram diagnosticados com Covid-19 e um aguarda resultado do exame. Em Paraíba do Sul, 302 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Levy Gasparian

 

Já em Comendador Levy Gasparian, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou, até o momento, 69 casos de coronavírus. E outros 27 casos estão em análise, aguardando resultado do exame. No município, foram registrados dois óbitos por covid-19 e uma outra morte está sendo analisada. Dos casos confirmados em Levy Gasparian: 49 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Areal

 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Areal, até o momento, foram confirmados 106 casos de Covid-19 e outros 20 casos estão em análise, aguardando resultado do exame. Em Areal, foi registrada uma morte por Coronavírus. Dos casos confirmados no Município, 82 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Sapucaia

 

A Secretaria de Saúde de Sapucaia registrou nesta quarta-feira (08) mais um óbito por Coronavírus. Trata-se de um homem de 50 anos, morador do centro. O paciente possuía comorbidades, e estava internado há mais de 16 dias. O numero de casos confirmados em Sapucaia subiu para 289, de acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira (08). Dezesseis casos suspeitos estão em analise. O município registrou 19 óbitos por coronavírus. Em Sapucaia, 14 pacientes estão internados e 214 pessoas estão recuperadas da doença.

 

 

Recuperados na região

 

Nos cinco municípios da região (Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, Areal e Levy Gasparian) 1.470 pessoas venceram o coronavírus e estão curadas.