CONFIRA OS CASOS DE COVID-19 NOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Giro Coronavírus na região

 

Três Rios

 

Mais 37 casos de coronavírus foram confirmados nesta quinta-feira (18) em Três Rios e mais UMA morte foi registrada. Trata-se de homem de 68 anos que não apresentava comorbidades. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, foram confirmados 606 casos de Covid-19 no município e 373 estão em análise, aguardando resultado. Em relação às internações, 16 são de casos confirmados e 4 de casos suspeitos. Quanto aos óbitos, foram confirmadas até o momento 22 mortes por coronavírus. Das 606 confirmações, 312 pessoas estão recuperadas da doença em Três Rios.

 

Os maiores índices de casos confirmados estão concentrados no centro da cidade (com 119 casos), na Vila Isabel (122 casos), Cantagalo (42 casos), Triangulo (30 casos) e Purys (28 casos).

 

Paraíba do Sul

 

Mais 17 casos de coronavírus foram confirmados ontem em Paraíba do Sul. Até o momento, foram confirmados no município 256 casos de Covid-19 e 45 casos estão em análise, aguardando resultado para Covid-19. Dos casos confirmados: 8 pacientes seguem internados e outros 5 pacientes estão internados com sintomas da doença aguardando o resultado do exame. O município registrou, até o momento, 11 óbitos por Coronavírus e outras 5 mortes estão em investigação. De acordo com a Secretaria de Saúde de Paraíba do Sul, 176 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Areal

 

Em Areal, mais um caso de coronavirus foi confirmado nesta quinta-feira (18). De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, foram confirmados 71 casos de Covid-19 e 21 casos estão em análise, aguardando resultado do exame. Dos casos confirmados: 4 pacientes estão internados e 33 pessoas estão curadas da doença. O município de Areal registrou, até o momento, UMA morte por Covid-19.

 

Sapucaia

 

Nesta quinta-feira (18), em Sapucaia, foram confirmados 2 novos casos de Coronavírus. Os pacientes diagnosticados são de Anta. De acordo com a Secretaria Municipal de saúde, até o momento, foram confirmados 180 casos de Covid-19 no município e 8 casos estão em análise aguardando resultado do exame. Das 180 confirmações, 8 pacientes estão internados e 141 pessoas estão recuperadas da doença. Em relação aos óbitos em Sapucaia, foram confirmadas 13 mortes por coronavírus. O último óbito foi registrado nesta quinta-feira (18). Trata-se de um homem, de 57 anos, com comorbidades, morador de Jamapará.

 

Levy Gasparian

 

Em Comendador Levy Gasparian, foi confirmado nesta quinta-feira (18) mais 6 casos de coronavirus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram confirmados até o momento 38 casos de Covid-19 no município e 19 estão em análise aguardando resultado. Dos casos confirmados, três pacientes estão internados. Dos 38 casos confirmados em Levy Gasparian, 17 pessoas já estão curadas da doença.

 

Recuperados na região

 

Nos cinco municípios citados (Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, Areal e Comendador Levy Gasparian) 679 pessoas venceram o coronavírus e estão curadas.