Confira o cronograma dos municípios da região

 

Em Três Rios, a vacinação contra a Covi-19 está direcionada às pessoas com comorbidades, incluindo pessoas com deficiência permanente sem o BPC. A imunização ocorre nas Unidades de Saúde da Família, das 14h às 20h. Lembrando que o paciente, já cadastrado, precisa comparecer às Unidades com os documentos: RG, Cartão SUS e o laudo ou receita médica (máximo 6 meses).

 

A vacinação nesta quarta-feira (02) será nos postos de Bemposta, Grama, Itajoana, Vale da Cachoeira, Moura Brasil, Hermogênio Silva, Ponte das Garças, Ponto Azul, Pilões, Triângulo, Cariri, Jaqueira, Mãe Preta, Morada do Sol, Morro dos Caetanos, Palmital, Rua Direita, Vila Nova e Barros Franco. Nesta semana, em Três Rios, também estão sendo vacinados os profissionais da educação, que recebem a primeira dose em todas unidades escolares do município, públicas e privadas. Já a segunda dose será aplicada, nesta quarta-feira, em profissionais da saúde e idosos 79 a 83 anos. A vacinação será realizada por sistema drive-thru na Faculdade Suprema, das 18h às  21h.

 

Um novo grupo será vacinado na próxima sexta-feira (04). Quem tiver 58 ou 59 anos deve se cadastrar para receber a vacina contra a Covid-19. A vacinação será no sistema drive-thru na Faculdade Suprema, das 09h às 12h. CLIQUE AQUI para realizar o cadastro, que ficará disponível até quinta-feira (03).

 

Nesta semana, em Paraíba do Sul, estão sendo vacinadas pessoas com síndrome de down e pessoas com doença crônica renal, de 18 a 59 anos, pessoas com comorbidades de 35 a 59 anos e os idosos com mais de 60 anos que ainda não foram vacinados. Nesta quarta-feira (02), a vacinação será nos postos dos bairros Lava Pés, Brejal, Santo Antônio, Inema, Limoeiro e Werneck.

 

O município de Areal vacina, nesta semana, pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades. Nesta quarta-feira (02), a vacinação será nos postos de saúde dos bairros Cedro, Gaby e Delícia e Boa Esperança.

 

Nesta quarta-feira (02), a vacinação em Sapucaia será no posto do Quilombo para pessoas com comorbidades, entre 45 e 54 anos, que recebem a primeira dose da vacina. Quem tem entre 80 e 84 anos recebe a segunda dose.

 

Nesta semana, em Comendador Levy Gasparian estão sendo cadastradas pessoas com comorbidades de 40 a 54 anos, pessoas com síndrome de down e portadores de doença renal crônica (em tratamento) e gestantes e puérperas com comorbidades, independente da idade. Esses grupos devem realizar o cadastro nos postos de saúde do bairro, das 14h e 16h.