Confira o cronograma desta semana em Três Rios

Nesta semana, a vacinação contra a Covid-19 em Três Rios será direcionada aos moradores a partir de 54 anos e profissionais da educação do ensino infantil ao superior, além de pessoas com comorbidades que continuarão recebendo as doses. No entanto, há um esquema diferente para cada grupo.

 

 

Pessoas com comorbidades, que fizeram o cadastro na ultima semana, serão vacinadas a partir desta segunda-feira (14) no Posto de Saúde Central. Para receber a vacina, será preciso apresentar receita médica ou laudo atualizados dos últimos seis meses.

 

 

Já os professores e funcionários da educação devem ser cadastrados pelas instituições em que trabalham, sejam elas públicas ou privadas. A vacinação será programada após o cadastro.

 

 

Nesta semana, pessoas sem comorbidades a partir de 54 anos também serão vacinadas. A aplicação das doses será realizada a partir desta segunda-feira (14), das 9h às 12h, nas Unidades de Saúde da Família dos bairros. Para receber a vacina será preciso apresentar identidade, CPF e cartão do SUS.

 

Fique atento! O vacinação seguirá o cronograma por bairros:

 

 

Dia 14, segunda-feira, Região 1

 

USF: Juscelino Kubitschek (JK), Cantagalo, Pátio da Estação, Werneck Marine, Habitat e Centro.

 

Dia 15, terça-feira, Região 2

 

USF: Boa União, Cidade Nova, Mirante Sul, Monte Castelo, Santa Terezinha, Purys, Portão Vermelho, Jardim Primavera e Caixa D’água.

 

Dia 16, quarta-feira, Região 3

 

USF: Bemposta, Itajoana, Grama, Vale da Cachoeira, Moura Brasil, Hermogênio Silva, Ponte das Garças, Pilões, Ponto Azul e Triângulo.

 

Dia 17, quinta-feira, Região 4

 

USF: Cariri, Jaqueira, Rua Direita, Morada do Sol, Morro dos Caetanos, Mãe Preta, Barros Franco e Vila Nova.

 

 

Pessoas com comorbidades serão vacinadas no Posto de Saúde Central

 

A população com comorbidades também continuará sendo vacinada nesta etapa. A partir desta segunda-feira, 14, às 14h, a imunização será realizada no setor de imunização do Posto de Saúde, na Rua da Maçonaria. Para receber a vacina, o(a) paciente deve apresentar laudo ou receita médica atualizada por pelo menos seis meses. O imunizante a ser aplicado é o da Pfizer.