Bancos retomam atendimento presencial nesta quarta-feira (23)

Novo decreto, publicado na noite desta terça-feira pela Prefeitura de Três Rios, autoriza o retorno do atendimento presencial nas agências bancárias e lotéricas do município.

 

Horários de atendimento:

 

Bradesco – 10h às 14h
Itaú – 09h às 15h
Santander – 10h às 15h
Banco do Brasil – 10h às 15h
Caixa Econômica – 08h às 13h

 

Além disso, o documento flexibilizou as feiras livres, permitindo a comercialização de hortifrúti e gêneros alimentícios. A reabertura dos cursos livres, cursos técnicos e ensino superior também foi permitida com 25% da capacidade operacional. O Decreto 6.514 ficará vigente entre os dias 24 e 31 de março de 2021.

 

O que mudou?

 

I – estabelece critérios para reabertura das instituições financeiras, como agências bancárias e lotéricas, bem como o horário de funcionamento seguindo as indicações da FEBRABAN;

II – permite as feiras livres abrirem, desde que seja apenas para comercialização de hortifruti e gêneros alimentícios;

III – cursos livres, cursos técnicos e ensino superior fica permitida a reabertura com 25% da capacidade operacional seguindo os critérios estabelecidos no disposto;

IV – serviços de saúde, farmácias, igrejas, mercados, lanchonetes, padarias, açougues, peixarias e similares funcionarão dentro das medidas impostas pelo protocolo de bandeira vermelha.